segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mudar...

Que bagunça uma mudança faz, não?!
Estou ausente há diiias, com saudade de tagarelar por aqui, com dor de cabeça, no corpo, com sono e com pressa de que tudo termine logo!
Sem contar que estou sem armário, sem cama e sem alguém pra dividir um colchão no chão comigo! rs

Mas, parando pra pensar, mudar é sempre bom! E não importa o que é mudado! Ou o quanto!
Pode ser uma mudança grande, como mudar de cidade (meu caso!) ou uma mudança pequenina, como um simples corte de cabelo (meu caso também!). A questão é mudar!
Sempre fui da opinião que mudar é evoluir, é deixar algo pra trás e começar a construir o novo!
E nós sempre estamos mudando, mesmo que a gente nem perceba de imediato!
A gente muda o humor, o caminho para o trabalho/ faculdade/ escola/ outras coisas, a cor do esmalte, o tom da voz, o jeito de olhar, de se vestir...
Mudamos de opinião, os móveis de lugar, as gavetas, os livros, a música predileta... Várias coisas!
É impossível conviver com o igual o tempo todo! Um dia a gente enjoa!
Eu enjoo!
Não é a toa que meu quarto já foi rosa, depois verde, depois com bolinhas coloridas, recheado de fotos e agora é branco! rs

Enfim! Mudar é arriscar. Querer é arriscar. VIVER é arriscar! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário