sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Um dia digo bem dos meus professores. Um dia chego-te a roupa ao pêlo. Um dia sou turista na minha própria cidade. Um dia reúno os meus amigos para uma festa de arromba. Um dia desapareço durante um mês. Um dia faço-te a folha. Um dia saberás o quanto te amo. Um dia faço voluntariado. Um dia vou vestir o teu pijama. Um dia o juízo bate à porta. Um dia fazemos amor na praia. Um dia peço-te desculpa. Um dia vou admitir que o McDonalds é óptimo. Um dia roubo-te um beijo à luz da lua. Um dia canto-te ao ouvido. Um dia faço o que todos temem. Um dia levo-te o pequeno-almoço à cama. Um dia dou-te a mão e nunca mais a largo. Um dia parto a loiça toda. Um dia escrevo-te uma canção. Um dia cometemos uma loucura. Um dia dou-te o meu mundo. Um dia vou escrever um romance e vou ser a protagonista. Um dia faço reciclagem. Um dia terei coragem de te dizer tudo o que secretamente escrevi. Um dia torno-me super-mulher. Um dia vou voltar a falar com quem nunca esqueci. Um dia digo-te o quanto gostei de ti. Um dia danço contigo no meio da rua. Um dia beijo-te a meio de uma frase. Um dia vou dançar até cair para o lado. Um dia pergunto o teu nome. Um dia vou perceber que não sou invisível. Um dia faço uma festa inesquecível. Um dia perco o voo de volta. Um dia vou encontrar o fim do arco-íris. Um dia vou abraçar todos os que me sorriem na rua. Um dia vou viajar sem ninguém saber. Um dia levo para casa um cão abandonado. Um dia não acelero num semáforo amarelo. Um dia arrisco para ver se petisco. Um dia abro um negócio só meu. Um dia assumimos o que sentimos um pelo outro. Um dia faço-te um streap tease. Um dia vou ajudar quem mais precisa. Um dia vou ter contigo quando menos esperares. Um dia digo-te tudo aquilo que preciso dizer. Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo. Um dia vou tirar o dia só para mim. Um dia peço-te o número de telemóvel. Um dia quebro a rotina. Um dia vou morar para a beira mar. Um dia trocamos as lágrimas por sorrisos. Um dia a minha vida vira um livro. Um dia tenho a minha vingança. Um dia vou abraçar até deixar de sentir os braços. Um dia hei-de compensar-te por tudo. Um dia nunca mais te digo que não. Um dia nunca mais digo "Um dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário